quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Querido John - Nicholas Sparks

Boa tardeee! Vou postar pra vocês a minha opinião sobre o livro Dear John , para o português Querido John, do Nicholas Sparks.

O livro conta sobre a paixão de John e Savannah que sofreu intervenções pelo fato de ele ter se alistado no exército após o fim do colégio.

Esse é um livro com o qual eu me simpatizei MUITO no inicio da leitura, mas eu esperava um final diferente, e não gostei muito do que foi dado; porém a história não deixa de ser linda, é tudo muito bem contado, com detalhes que tornam o texto mais rico, só poderia ter terminado de outra forma.

Detalhe: o livro tem sua versão em filme, é muito bem feita, e tem o final perfeito! Mas, como todos os filmes baseados em livros, Querido John tem muito menos detalhes e é um pouco inferior.

Nicholas Sparks é um dos autores de que mais gosto, ele escreve sobre as coisas mais simples de um jeito encantador. Confesso que chorei em todos os livros escritos por ele que eu já li, de tristeza ou felicidade. Leia outras obras dele como A Última Música (The Last Song) e Diário de uma Paixão (The Notebook - por isso meu blog tem esse nome!)

Vale a pena ler, assim como todos os outros livros dele.
Beijo,
Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário