terça-feira, 16 de outubro de 2012

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Hoje eu vou falar sobre um dos meus livros favoritos, já li ele mais de duas vezes e eu acho que posso ler mais umas mil!
Bom, a trama é sobre Anna, que não gostou nem um pouco de ser mandada pelo pai à uma especie de internato em Paris no seu último ano de colégio quando o que mais queria era continuar em Atlanta (eu não iria achar nada ruim ser mandada pra Paris hahahaha). Então ela conhece Étienne St. Clair e passa a não odiar a ideia de ficar longe de casa e dos amigos durante um ano.

A história é apaixonante, daqueles livros que dão pra sentir inveja da personagem, ainda mais pelo local em que acontece.

Eu nunca tinha ouvido falar da autora Stephanie Perkins, mas acabei amando-a depois de ler só um livro. Nascida na Carolina do Sul, Estados Unidos, Stephanie tem apenas dois livros publicados (este e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado").



Anna e o Beijo Francês é totalmente viciante, um sonho!

Leiam e me contem o que acharam,
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário